Uma família saudável no Vale Histórico

Na tarde de sábado (10), a cidade de Lorena viveu um tempo de unção e encorajamento da visão para uma igreja saudável na cidade. No terreno de 5mil m2 – mais um milagre na Rede de Igrejas da Cidade – será construída a IC Lorena, que também servirá de base para as igrejas do Vale Histórico, com espaço para 500 pessoas, além de um batistério, um centro de treinamento e um lindo espaço de lazer e comunhão. Nosso pastor líder e pai espiritual Carlito Paes lembrou que a igreja cresce saudável quando vive paternidade com palavra profética, combatendo o bom combate e que vive a fé com sabedoria. Na companhia dos pastores Fabiano Ribeiro, Adam Furloni, Luiz Araújo, Saulo Moura, Bruno Wazima, Alicio Gomes, os líderes David e Alessandra Marton, junto com 97 pessoas, celebramos o projeto sonhado para a igreja e as ações que serão desenvolvidas no terreno em Lorena. A igreja não é perfeita porque somos parte dela, mas é saudável porque é uma família!