AUTO DE PÁSCOA: Amigos da Inclusão

A última apresentação do Auto de Páscoa 2024 teve a presença de um grupo muito especial!

Tivemos a honra de receber pessoas com necessidades especiais e seus familiares em nossa igreja. Todos foram impactados e se emocionaram muito com a grande história de Jesus.
Pessoas cadeirantes, ligadas à APPD – Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência, tiveram assistência desde suas casas até o local do evento, além de receberem um lanche antes do espetáculo. Junto deles estavam também pessoas que estão dentro do espectro autista.

Muitos deles tiveram poucas oportunidades de sair de casa e foram muito impactados pelo carinho que receberam de nossa igreja-família!
A Igreja da Cidade recebeu da APPD o título de “Amigo da Inclusão” pelas mãos do Sr. Natanael, o diretor da instituição. Essa é a nossa igreja cumprindo o seu papel de levar a todos o amor de Jesus!