AULA MAGNA NA FACULDADE DA CIDADE!

0

Nesta última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Faculdade da Cidade iniciou a sua Semana Inaugural com uma Aula Magna de excelência. Os mais de 300 convidados e alunos foram inspirados com uma mensagem visionária quanto à aplicação das áreas de formação em suas realidades. Afinal, vivemos em uma sociedade onde, cada vez mais, os conceitos da psicologia, direito e ensino se interrelacionam e compõem as relações humanas e organizações.

A Semana Inaugural da Faculdade faz parte do início do ano letivo dos cursos de graduação em Direito (5/5), Pedagogia (5/5) e Psicologia (4/5), aprovados pelo MEC (Ministério da Educação). Durante tal semana os alunos são recepcionados pelos coordenadores e professores, conhecendo toda a equipe pedagógica e a infraestrutura que desfrutarão, no caso, o Campus da Igreja da Cidade em São José dos Campos.

O evento contou com a presença dos convidados: professor Carlito Paes, pastor e líder da Igreja da Cidade, mantenedora da FCC; Bruno Costa e Anderson Correia, diretor geral e presidente do Conselho da Faculdade, respectivamente, e o Dr. David Diniz Dantas, desembargador do Tribunal Regional Federal (TRF3) e professor na USP.

As matrículas dos cursos de graduação permanecerão abertas até o dia 15 de março de 2024, juntamente com o lançamento dos cursos de pós-graduação e MBA (Master Business Administration).

Contato: secretaria@fccidade.com.br
WhatsApp: (12) 99737-2268