AUTO DE PÁSCOA: Patrimônio do Estado de SP!

A Igreja da Cidade recebeu uma homenagem honrosa de mérito legislativo, por sugestão do nosso governador Tarcísio Freitas e proposta na ALESP pelo Deputado Dr. Elton Carvalho, pelos seus 20 anos de Auto de Páscoa!

A nossa igreja, a partir de São José dos Campos, com seus encontros e eventos, também fomenta o turismo religioso e impacta de forma sociocultural a nossa cidade. Somos influência pela excelência na execução do nosso Auto de Páscoa, que toca a vida de muitos por meio da história e das realizações de Jesus.

Por isso, foi instituído pela lei n.º 17.890 de 21 de março de 2024, sancionada pelo governador em exercício Felício Ramuth, que o Auto de Páscoa é um patrimônio cultural imaterial do Estado de São Paulo. Estamos muito felizes por esse reconhecimento histórico!

Somos gratos pela honra do governo de São Paulo quanto ao serviço social de nossa igreja a partir do Auto de Páscoa. Isso nos estimula a continuar servindo as pessoas e levando o Evangelho de Jesus por meio da arte, alcançando e tocando muitas vidas na cidade de São José dos Campos e também no Brasil e nas nações!