CIDADE CONFERENCE 2024!

Desde 2001, a Igreja da Cidade investe o seu melhor para capacitação e inspiração de líderes cristãos e igrejas de todo o país. Uma conferência de igreja para igrejas, de líderes para líderes, com preletores nacionais e internacionais que estão transformando realidades. Essa é nossa CIDADE CONFERENCE que, neste ano, vem sob o título LIDERANÇA ESPIRITUAL!

LIDERANÇA ESPIRITUAL E SOBRENATURAL PARA OS DIAS DE HOJE!

A vida pelo Espírito não é apenas uma opção, mas uma necessidade. Em um mundo cada dia mais barulhento, o sobrenatural é o antídoto contra os ruídos que nos impedem de ouvir a Voz que nos guia e nos dá destino. Não é apenas sobre cegos enxergando e surdos ouvindo, mas sobre encontrar paz em meio às adversidades e força em meio às tempestades!

A liderança segundo o Reino é baseada no serviço, na bacia e na toalha e no poder de Deus, que transforma pessoas comuns em extraordinários e sobrenaturais discípulos de Jesus. A vida pelo Espírito é a vida com céus abertos, e é vivida pela fé, pela esperança e pelo amor, na certeza de que, com Ele, o melhor sempre está por vir!

Recebemos e celebramos. Agora, é hora de continuar repartindo!

CONVIDADOS ESPECIAIS!

Nesses dias, temos a honra de receber preletores de diversas partes do Brasil e do mundo para compartilhar o que tem vivido e o que tem recebido de Deus. Entre os preletores, teremos nomes como:

Carlito Paes;
Chip Ingran;
Manoel Oliveira;
Marcos Madaleno;
Robson Correa;
Sergio Hornung;
Miguel Uchôas;
Jay Strother;
Julio Vertullo;
Diego Menin;
Fabiano Ribeiro;
Eduardo Bortolossi;
Elias Caetano.

Além disso, temos um time afiadíssimo de louvor para esses dias!

Ludi;
IC Music;
Murilo Schiappadini.

MAS ATENÇÃO: Já estamos nas últimas vagas da nossa Cidade Conference, com mais de 4 mil pessoas já inscritas. Para não ficar de fora, faça sua inscrição agora CLICANDO AQUI!

Vamos juntos, para nossa maior e melhor conferência até aqui, de 30 de maio a 1 de junho! Esperamos você!