Corra! – Pr. Carlito Paes

2

Mensagem da Primeira Celebração Dominical no novo Auditório da Igreja da Cidade em São José dos Campos.

2 Comentários

  1. Já não sei onde correr… qual igreja? Estou na Igreja Universal… quero sair… para onde vou… SENHOR!… Creio q sou eu… a igreja tá… onde tem só dinheiro, tem problema de fantasia, pecado, pessoas no terceiro casamento… e aí vou parar onde?

    • Oi Neusa.
      Toda instituição humana está fadada ao erro. Onde encontramos humanos, encontramos erros. É por isto que temos que sempre nos apegarmos a Cristo, pois a religião tem complicado a vida de muitos. Fique firme em Cristo Jesus e se aproxime de Sua Igreja, sabendo que perfeita é a que Ele está aperfeiçoando a cada dia. Assim como eu e você. Paulo diz ao irmãos da tão complicada igreja de Coríntios: “à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus…” 1 Coríntios 1:2. Estes irmãos tinham problemas graves de comportamento, como você citou acima. Mas, mesmo assim, Paulo os chama de “Igreja de Deus”. Nunca fale de nenhuma igreja. Mas, também, NUNCA fique de fora de alguma em que você se sinta parte integral dela.
      Estamos vivendo em nossa igreja uma paternidade bem resolvida, que tem gerado filhos amados, que pertencem a nossa grande família. Por isto dizemos que somos uma FAMÍLIA PARA PERTENCER.
      Que o Espírito Santo te guie, em Nome de Jesus.

Deixe uma resposta