PEG: Nossa equipe está em Moçambique!

Na última quinta-feira (13), nossas equipes da Global Inspire Action e da Inspire Network Africa chegaram a Moçambique, na África Oriental. Com duração de 2 semanas, a viagem tem como objetivo visitar e fortalecer nossos parceiros em solo africano, fazer novas conexões com projetos na região e realizar a segunda edição da Conferência Inspire em Moçambique.

De quinta pra cá, nossa equipe visitou várias igrejas parceiras na região, prestando auxílio em projetos sociais e servindo a missionários amigos, como o Pr. Flávio Andrade, líder da Missão Bethel em Beira e hospedeiro da conferência neste ano, e o Pr. Elias Caetano, da Missão Mãos Estendidas, que também faz parte da Inspire Network Africa.

Nossa equipe tem se dedicado intencionalmente aos serviço de educação e saúde para crianças e adolescentes, visitando diversas organizações – Projeto Leo BurgCanto da EsperançaChimpangara e a Escola Mafambice -, promovendo atividades sociais, palestras e check-ups médicos.

Na manhã de terça-feira, o Pr. Carlito Paes juntamente com João Victor Paes chegaram a Moçambique. Eles estão na cidade de Nampula para um encontro da Coalizão Moçambique para futuros projetos missionários. De lá, devem seguir para Beira, onde encontrarão com o restante da equipe – liderada por José Caleia e os Prs. Flávio Andrade e Elias Caetano.

Nos próximos dias, nossa equipe visitará igrejas da região, escolas e projetos sociais com atendimento médico, palestras profissionalizantes e cuidado missionário, além da inauguração de mais uma igreja da Missão Mãos Estendidas e a Conferência Inspire 2024!

Acompanhe por aqui e pelas nossas redes sociais (@ic.sjcampos e @inspire.network.africa) tudo o que Deus tem feito nessa viagem, e não deixe de orar pelo continente africano, pela igreja perseguida e pelas ações da nossa igreja-família lá e ao redor de todo globo!