BOAS NOTÍCIAS: Uma igreja em muitos lugares!

Mais de 11 mil pessoas subiram a Colina em nosso último final de semana, e totalizamos mais de 9 mil decisões em 2024 e 1.121 batismos — mas sabemos que a igreja não é o ponto de chegada. Ela é o ponto de partida!

Confira os movimentos da nossa igreja além das quatro paredes!

VIAGEM MISSIONÁRIA EM GOIÂNIA – IC College:

• 2000 pessoas impactadas;
  • 1028 orações;
  • 113 curas imediatas;
  • 45 pessoas enviadas;
  • igrejas visitadas.

VIAGEM HUMANITÁRIA AO RIO GRANDE DO SUL – Resposta Solidária:

• 36 voluntários, entre ministros, médicos, psicólogos, técnicos de obra e assistentes sociais;
  • 10 casas restauradas e muitos pertences resgatados;
  • Ações em 5 cidades afetadas – Cachoeirinha, Lajeado, Canoas, Arroio do Meio e Eldorado.

Um caminhão com insumos e donativos – cestas básicas, água, brinquedos – foi entregue às igrejas parceiras da região. Ainda há cerca de 270 pessoas abrigadas nos prédios da AD55 e na Igreja BRASA Zona Norte. O aplicativo RESPOSTA SOLIDÁRIA continuará sendo utilizado para agendamento de atendimentos psicológicos on-line.

CONFERÊNCIA INSPIRE EM MOÇAMBIQUE – Inspire Network Africa:

• Sediada pela Igreja Missão Bethel, na cidade de Beira;
  • 415 inscritos;
  • 158 igrejas representadas;
  • 23 pessoas enviadas do Brasil.

FÁBRICA DE VIDA – Cidade Social:

• 350 pessoas atendidas;
  • 100 famílias recebidas;
  • Abertura do Mercado Amor;
  • Café da manhã gratuito;
  • Palestras sobre cidadania empreendedorismo;
  • Devocional palavra com todos os presentes.

E VOCÊ É PARTE DISSO! Continue orando pelos movimentos da nossa família e contribuindo com seu esforço na obra do Reino de Deus!

Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Mateus 28.19