logo-30s

O 30 Semanas é um ministério de cura e libertação emocional com princípios terapêuticos baseado em verdades bíblicas e composto por oito grandes decisões:

1. Admitir; 2. Confiar; 3. Entregar;
4. Depender; 5. Obedecer; 6. Confessar;
7. Reparar; 8. Compartilhar.

O 30 Semanas é a ferramenta que, guiada pelo Espírito Santo, nos auxilia a identificar e remover cada um desses males e abrindo caminho para que a paternidade de Deus flua em nossas vidas.

O 30 Semanas chegou a Igreja da Cidade em 2005, na época
chamado de Celebrando a Recuperação.

Fortemente abraçado pelo nosso pastor sênior, o Pr. Carlito Paes decidiu fazer o ciclo junto aos demais membros, sinalizando para toda a igreja que todos precisamos de cura.

Simultaneamente, durante uma série de mensagens sobre o programa, o Pr. Fabiano Ribeiro trouxe um testemunho de sua história e assumiu a liderança do ministério.

Assim, a mentalidade da igreja foi transformada, e o 30 Semanas
se consolidou como parte de nossa cultura.

O programa é estruturado
em

1. O primeiro deles é a ministração, onde o participante absorve o conteúdo por meio de mensagens que tratam individualmente de cada tema;

2. O segundo é o grupo de apoio, formados por tema, dividido por sexo e com até 15 pessoas. Cada participante, a começar pelo líder de partilha, deve falar de 3 a 5 minutos. O participante é livre, podendo falar sobre qualquer momento de sua vida, sobre o tema tratado ou qualquer outra coisa que o tenha incomodado – incluindo situações vividas naquele mesmo dia. Com isso, o participante usa o momento para desabafar e encontrar uma válvula de alívio e autoconhecimento.

3. O terceiro pilar é a escrita das memórias. Durante todo o programa, o participante é direcionado a se recordar de fatos, pessoas e sentimentos nos quais possivelmente encontrará a origem de traumas e desvios de caráter. Com este registro, ele é direcionado a identificar fatos, pessoas e sentimentos para, então, trabalhar o perdão.

4. O quarto pilar é o reconhecimento dos erros, onde o participante é convidado a uma “jornada” por sua vida e toda sua história, pedindo e liberando perdão, restaurando relacionamentos e compartilhando suas conquistas.

A cada decisão, o programa mostrará que cada um de nós tem a possibilidade de viver uma nova e melhor versão de si mesmo. Somos encorajados a ver que, embora não possamos mudar o mundo ou as pessoas, podemos mudar nossa resposta diante das circunstâncias.

Coisas ruins podem acontecer com pessoas boas, mas quando entregamos nossa vida ao senhorio de Cristo, Ele nos ajuda a caminhar, um dia de cada, vez em direção a felicidade, a plenitude e a prosperidade em todas as áreas da nossa vida.

QUERO ME INSCREVER

GRUPOS DE APOIO

O 30 Semanas é um programa oferecido pela Igreja da Cidade. Somos uma comunidade que crê e vive a Palavra de Deus, buscando redenção e restauração em todas as áreas do viver. Nossa missão é levar esperança às pessoas, promovendo um real e profundo encontro com Jesus e, assim, possibilitando um processo de cura para todos os tipos de traumas, vícios e maus hábitos.

A partir dos quatro anos de idade, o programa conta com versões contextualizadas para diferentes faixas etárias:

• Crianças (0-12 anos), divididas entre as faixas etárias do Ignição: Kids, Shine e Juniores;
• Adolescentes (13-17 anos)
• Jovens (18+)
• adultos (30+)

Todas as sextas
às 20 horas

Campus Colina e em toda a
Rede de Igrejas da Cidade ou online.