Vem aí a Conexão Run

O evento conexão Run 3ª edição 2016 é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada. Também pretende divulgar a prática do esporte diante de todas as classes sociais e idades, respeitando-se o regulamento elaborado pelos organizadores da prova.

A PROVA

A prova será realizada na cidade de São José dos Campos/SP no dia 30 de julho de 2016 as 16:30h com corridas de 3km, 6km e 10km e caminhada de 3km. Sendo elas percorridas em percursos de 3km ( 3km ), 6km ( 6km) e 10km (10km) e caminhada de 3km (3km).
A largada e a chegada de todos os percursos da prova será realizada na Igreja da cidade ( antiga PIB ) ? Campus Colina no endereço Rod. Pres. Dutra, km 145 ( sentido RJ ao lado da via de acesso da Petrobras )

dados conexao

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AGORA!