Semana da Virada 2016

A Igreja da Cidade em São José dos Campos está a todo vapor com as programações da Semana da Virada 2017. Já foram 2 noites de muita celebração, louvor e Palavra dos Céus para gerar o ano de 2017, no domingo com Nívea Soares e Pra. Leila Paes, e na segunda com Bispo JB. Carvalho e banda Somos Todos ONE. Todos os que se dirigiram ao Campus Colina foram acomodados sem problema algum.
As programações continuam durante toda a semana, de hoje, terça-feira, com Fernandinho e Pr. Fabiano Ribeiro, até sábado, sempre às 20h, e domingo às 21h. Estarão presentes ainda Laura Souguellis, Luciano Subirá, Ana Nóbrega, Jaime Soares, Felippe Valadão e nossos pastores e ministros!
A Igreja da Cidade possui toda a estrutura para receber a capacidade máxima do Auditório Principal de sua sede, 6.000 pessoas. Há um total de 4.000 vagas para carros, 1.200 no Campus e 2.800 nos anexos à propriedade, com equipe de estacionamento preparada. Além disso, existem 4 opções de locais para alimentação, ampla infraestrutura do campus e banheiros, e programação direcionada especificamente às crianças de 0 a 12 anos, na Virada Kids, que acontece nos espaços das faixas etárias do Ignição, onde elas receberão cuidado e ministração.
O time da Igreja da Cidade está preparado para receber você! Venha nesta semana, até o dia 11/12, e gere profeticamente seu ano de 2017. Convide seus amigos e familiares, não perca! Durante a semana às 20h e domingo às 21h no Aud. Principal do Campus Colina, localizado na rodovia Presidente Dutra, km. 145 – sentido Rio de Janeiro.