Retiro Restauração

Retiro_Restauracao

Leia atentamente a instruções abaixo.

Quem pode participar?
Membro, membro integrado que já tenha feito o retiro Satisfação. Em outros casos entre em contato com o Ministério pelo restauração@igrejadacidade.net

1. Prezados, bom dia.
    Sou da IC de Guará, gostaria de saber qual a próxima data, valor, e forma de pagamento para o Retiro Restauração e se eu já podia deixar meu nome da lista, pois fiquei sabendo que acaba logo as vagas. Mandei um e-mail para o restauração@igrejadacidade.net porém voltou.
    Aguardo contato.

Atenciosamente,

Gabriela Santos

2. Olá bom dia!
    Gostaria de saber a data do próximo Retiro Restauração, me informaram uma data aqui na ICT e não estou conseguindo fazer a inscrição.
    Se tiver aberto por favor me passe o link.
    Deus abençoe!
    Eli Sandra

3. Meu nome: JIRON MATUI.
    Minha esposa a minha inscrição no Retiro Restauração e fez o pagamento, mas eu não recebi o comprovante. O retiro é 23,24 e 25/06/17,
    O que devo fazer?
    Obrigado: Jiron Matui

• Boa tarde sr. Jiron
      Não tem problema, se o sr. efetuou o pagamento, apenas peça para sua esposa comparecer com documento com foto na central do voluntário no horário marcado para a realização do Retiro Restauração.
      Obrigado e um ótimo retiro.
      Deus abençoe!