reacao

MAIS QUE EXPERIÊNCIAS, UM CHAMADO.

Mais do que sentir, viver. Mais do que receber, entregar o amor de Deus. O avivamento do templo para as ruas, dos montes para as casas, das músicas para a cultura, do falar para a transformação do Brasil. Esse é o Reação!

Cremos que a agenda do sobrenatural é o envio. Cremos que o avivamento é resultado do Espírito Santo sobre os que creem, fazendo de pessoas comuns, homens e mulheres ousados em compartilhar e viver a sua fé de forma relevante, inteligente, poderosa e sobrenatural. Pessoas que vivem uma entrega completa, vencendo Nele seus medos e liberando o poder de Deus em todos os lugares.

Eleve, tire os pés da superfície, onde a gravidade nos prende às escolhas comuns. Vamos além do conforto, do bem estar, do que todo mundo faz. Experimente levar a presença de Deus em lugares de transformação para o Brasil!

CONFIRMADOS

Markus Wenz

MARKUS WENZ

Gospel Forum Stuttgard, Alemanha. Idealizador da Holly Spirit Night - Noites de avivamento em toda a Europa.

Jessika-Tate

MS. JESSIKA TATE

Missionária da Bethel Church, Redding Califórnia. Premiada como melhor aluna da Escola do Sobrenatural da Bethel. Foi missionária por 3 anos no Oriente Médio.

Jason-Lee

JASON LEE JONES

Pregador, missionário internacional, adorador e líder da banda Jason Lee Jones Band e do movimento The Godbreed Iris Savannah, Georgia - EUA.

Carlito-Paes

PR. CARLITO PAES

Pastor da Igreja da Cidade em SJCampos, da Rede de Igrejas da Cidade e da Rede Inspire de Igrejas.

Marcos-Madaleno

PR. MARCOS MADALENO

Pastor da Juventude Eleve, idealizador do Reação.

Laura-Souguellis

LAURA SOUGUELLIS

Ministra de adoração, gravou CD e DVD com o movimento Dunamis - SP

Theo-Hayashi

PR. TEO HAYASHI

Líder do Movimento Dunamis e pastor da Igreja Monte Sião em São Paulo.

Fabiano-Ribeiro

PR. FABIANO RIBEIRO

Pastor executivo e um dos pastores líderes da Igreja da Cidade.

Suguihara

TIAGO SUGUIHARA

Ministro de Adoração, São Paulo. Novo trabalho solo lançado em 2016.

O EVENTO

24 a 28 de fevereiro de 2017

Igreja da Cidade em São José dos Campos.
Rodovia Pres. Dutra, Km 145.

95

Equivale a participação de todo o evento. Incluso 1 (um) abadá (camiseta para o impacto Evangelístico), a participação em uma oficina e transporte para os impactos Evangelísticos. Nesta opção não esta incluso alimentação e hospedagem.

CARAVANAS

A cada 10 inscritos, uma inscrição gratuita (11ª).

EVANGELISMO

Devemos ao mundo um encontro com Deus! Por isso o evangelismo é o ponto alto do Reação. Saindo de momentos sobrenaturais dentro da programação do Reação, levamos essa mesma atmosfera para as ruas. Com palavras de conhecimento e uma abordagem informal e amorosa, o sobrenatural flui nas ruas e já tivemos anos com mais de mil pessoas tomando uma decisão por Jesus no meio do carnaval. Essa é a nossa reação ao chamado de Cristo e seu amor derramado por nós!

preparacao

PREPARAÇÃO

40 dias de jejum e oração, votos espirituais e 6 vigílias especiais.
Os participantes são comissionados, como os 72 de Lucas 10. Não escolhem o local, são enviados para uma cidade específica.
Preparação durante o Reação: Na tarde de sábado, os enviados para o evangelismo terão um tempo específico com o líder da sua cidade. Será um treinamento e alinhamento para as ações na cidade.

CIDADES

SÃO LUIZ DO PARAITINGA

100 mil pessoas nas ruas em carnaval de blocos.

SÃO PAULO

Sambódromo, Ibirapuera e Parque da Juventude.

PINDAMONHANGABA

Carnaval de rua.

CARAGUATATUBA

Evangelismo por meio dos Esportes.

MARCHINHAS

(Músicas para gravar e cantar em bloco nas ruas).

Clique aqui para aprender as nossas marchinhas

HOSPEDAGEM

HOSPEDAGEM ECONÔMICA

icon-colegio

COLÉGIO INSPIRE

R$ 50,00
Está incluso a hospedagem econômica em escolas, sendo necessário trazer colchão.
*Não esta incluso alimentação.
Vagas limitadas.

APRISCO

R$ 120,00
Está incluso a hospedagem econômica no aprisco, instalações com camas e beliches.
*Inclui ônibus diário para o evento
*Não está incluso alimentação.
*Limitado a 100 vagas.

CAMPING

R$ 80,00
Está incluso a hospedagem econômica no Campus Colina, em área reservada para camping. Necessário trazer barraca. *Não está inclusa alimentação. Limitado a 80 vagas.

PARCERIAS

oferta2

OFERTA

Oferta Livre: Invista na transformação do nosso Brasil!

Oferte Inscrições: doe a inscrição de um ou mais jovens ou adolescentes que não tem condições de pagar: (Link transferência online).

Oferte um ônibus para o evangelismo: O reação custeou na última edição, 34 ônibus, custando cada um R$ 900,00 para levar todo o grupo para os evangelismos.

patrocinio2

PATROCÍNIO

Seja um parceiro do Reação. Exponha sua marca no nosso consolidado evento para a juventude cristã Brasileira.

Entre em contato conosco e saiba como patrocinar este evento.

1 Step 1
FALE COM A GENTE!