Reação 2017 – 24 a 28/fev

Mais que uma experiência, UM CHAMADO.
Mais do que sentir, viver. Mais do que receber, entregar o amor de Deus. O avivamento do templo para as ruas, dos montes para as casas, das músicas para a cultura, do falar para a transformação do Brasil. Esse é o Reação!
Cremos que a agenda do sobrenatural é o envio. Cremos que o avivamento é resultado do Espírito Santo sobre os que creem, fazendo de pessoas comuns, homens e mulheres ousados em compartilhar e viver a sua fé de forma relevante, inteligente, poderosa e sobrenatural. Pessoas que vivem uma entrega completa, vencendo Nele seus medos e liberando o poder de Deus em todos os lugares.
Eleve, tire os pés da superfície, onde a gravidade nos prende às escolhas comuns. Vamos além do conforto, do bem estar, do que todo mundo faz. Experimente levar a presença de Deus em lugares de transformação para o Brasil!

Inscreva-se agora mesmo

CONVIDADOS

– Pr. Markus Wenz
Gospel Forum Stuttgard, Alemanha. Idealizador da Holly Spirit Night – Noites de avivamento em toda a Europa.

– Ms. Jessika Tate
Missionária da Bethel Church, Redding Califórnia. Premiada como melhor aluna da Escola do Sobrenatural da Bethel. Foi missionária por 3 anos no Oriente Médio.

-Jason Lee Jones
Pregador, missionário internacional, adorador e líder da banda Jason Lee Jones Band e do movimento The Godbreed Iris Savannah, Georgia – EUA.

– Pr. Carlito Paes
Pastor da Igreja da Cidade em SJCampos, da Rede de Igrejas da Cidade e da Rede Inspire de Igrejas.

– Pr. Marcos Madaleno
Pastor da Juventude Eleve, idealizador do Reação.

-Laura Souguellis
Ministra de adoração, gravou CD e DVD com o movimento Dunamis – SP

– Pr. Téo Hayashi
Líder do Movimento Dunamis e pastor da Igreja Monte Sião em São Paulo.

– Pr. Fabiano Ribeiro
Pastor executivo e um dos pastores líderes da Igreja da Cidade.

– Tiago Suguihara
Ministro de Adoração, São Paulo. Novo trabalho solo lançado em 2016.

– Time Eleve: Pr. Max Souza (A3), Pr. Lucas Pacheco (Xtreme), Min. Luiz Araújo, Min. Sandro Oliveira (Up e Esportes) e Banda Eleve.

O EVENTO

24 a 28 de fevereiro de 2017 na Igreja da Cidade em São José dos Campos.
Rodovia Pres. Dutra, Km 145.