Prefeitura e a ABAP assinam contrato para atendimento de 99 crianças no CECOI do Jardim Primavera

0

A Prefeitura e a ABAP – Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo – assinaram hoje (26), contrato para atendimento de 99 crianças no CECOI do Jardim Primavera. Na mesma solenidade, a Igreja da Cidade de São José dos Campos firmou o termo de compromisso com a ABAP, como mantenedora da creche. Além disso, foi assinado, ainda, o contrato de locação entre a ABAP e a empresa, proprietária do imóvel.

O evento trouxe fim a preocupação dos pais quanto à  continuidade dos trabalhos da creche, que dá atendimento integral a quase 100 crianças.

O prefeito Felício Ramuth salientou a importância da parceria entre o Poder Público, entidades e iniciativa privada, afirmando que somente unindo forças, a cidade pode retomar seu desenvolvimento.

Na ocasião, o prefeito anunciou que o governo criará mais 2.500 vagas em creches da cidade, em breve, suprindo parte da necessidade da população.
O pastor líder da Igreja da Cidade, Carlito Paes, ressaltou às famílias que a qualidade do serviço oferecido na creche sempre será mantida. Ele aproveitou para prestar contas de que o repasse da Prefeitura cobre cerca de 70% das despesas da creche, restando os outros 30% para a ABAP.

Além do prefeito Felício Ramuth e Carlito Paes, estiveram presentes, o vereador Dr. Elton, o presidente da ABAP Emmanuel Garakis, o secretário de Governança da Prefeitura, Anderson Farias, Cintia Ebram, representando a Secretaria de Educação e Cidadania, pastor Ricardo Rezende, pastor executivo da ABAP, Rodrigo Lima Santos, presidente da Associação de Moradores do Jardim Primavera e Eduardo Wolff Nadolny, proprietário do imóvel.
O evento aconteceu na unidade da Igreja da Cidade do Jardim Primavera e contou com cerca de 100 participantes da comunidade.