O que é discipulado?

Cremos que Discipulado é mais que receber conhecimento, vivenciar um método ou dar passos para a santidade, é de fato um lindo e natural relacionamento de amor com o nosso Deus.

O Discipulado é focado em nossa formação espiritual, pois são oportunidades e estímulos para promover o crescimento que só Cristo pode nos dar.

A formação espiritual cristã é um processo redentor de nos levar a ter a imagem e semelhança do próprio Cristo, é uma dádiva da graça de Deus, que vem da presença interativa do Espírito Santo, nos fortalecendo e santificando na Igreja local e no Reino de Deus.

O discipulado acontece em três eixos, onde percebemos discípulos crescendo e se tornando maduros:

EDUCACIONAL

Temos a Trilha da Maturidade, ambientes de ensino que permeiam cursos, retiros, encontros, programas e níveis de formação.

RELACIONAL

Um movimento entre discípulo e discipulador que acontece de forma processual nos ambientes de célula.

PESSOAL

Nossas próprias decisões e atitudes, na busca intencional por um relacionamento cada vez mais maduro e profundo com Deus.

Cursos presenciais e on-line para seu crescimento

Mais informações: discipulado@igrejadacidade.org.br