Parabéns pela sua decisão!

Seja bem-vindo a Igreja da Cidade: Sua Família onde você estiver!

Queremos te conhecer e te acompanhar nos seus próximos passos de fé.

“Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo." Romanos 10:9

Sua assinatura não pôde ser validada.
Parabéns pela sua decisão!

Assista aqui e seja conduzido para os seus próximos passos de fé!

Veja o que Deus está fazendo!

Testemunho

Flávia Almeida

Por 10 anos sofri com um quadro de depressão, síndrome do pânico e até pensamentos suicidas, sendo que minha vida inteira girava em função disto. Até que por meio de uma celebração de Avivamento e Cura do Campus Online da Igreja da Cidade eu tive um encontro profundo com o Espírito Santo e fui totalmente curada. Hoje sigo aprendendo a viver curada e experimentando a bondade de Deus em todas as áreas da minha vida.

Minha história

Carmen Rangel

Me divorciei após 7 anos de casada, quando meu filho tinha 2 meses. No turbilhão da separação, meu filho teve meningite. Neste processo, muita raiva consumia o meu coração pela falta de consideração do pai do meu filho. Conheci a IC onde tive um um encontro pessoal com Jesus. Comecei a frequentar uma célula, fui amada e discipulada. Aprendi o caminho do perdão e fui liberta da raiva e do peso da autojustiça. Durante a caminhada cristã venci o câncer de mama e fui despertada para o ministério profético que hoje lidero onde vemos curas e milagres todos os dias.

Como conheci a IC

Paulo Vinícius

Moro em Paris há 5 anos. Conheci a Igreja da Cidade através de um amigo de São José dos Campos que morou aqui. Rapidamente me apaixonei pela igreja e quis fazer parte, mesmo a distância. O Campus Online da IC é uma resposta de oração e uma oportunidade que tenho de manter conectado. Estou com expectativa em relação a expansão do Reino de Deus e oro por uma IC na Europa, sabendo que a Igreja da Cidade é uma Família, onde eu estiver.