Conferência Flecha

Conferência Flecha está chegando!! É nesta semana!

12 de agosto às 19h30
13 de Agosto das 9h às 17h

Nossa antiga Conferência FelizCidade, que foi realizada por dois anos, agora se chama “Conferência Flecha”. E será nesta
semana! É uma conferência fundamental para expansão social e missionária, assim como para o crescimento da nossa igreja.
Sua participação é fundamental! O evento será gratuito e bem objetivo, ocorrendo apenas na sexta-feira à noite, no sábado pela manhã e pela tarde. Peço que todos que amam e servem na igreja estejam presentes.

É a uma oportunidade fantástica também de comunhão com os membros e pastores de todas as nossas células, missões e Igrejas da Cidade espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Seja flecha você também e participe. Teremos os seguintes preletores da casa ministrando Pr. Fabiano Ribeiro, Pr. Marcos Madaleno, Min. Filipe Araújo, Pr. Filipe Santos, Min. João Carlos Púpio, Guardião Antônio Júnior e Danilo Tavares.

Vamos juntos!

Entrada Franca!!!