Conferência 30 Semanas

Uma conferência voltada para igrejas, clínicas, escolas, empresas, grupos de terapia e pessoas que desejam conhecer mais sobre ferramentas terapêuticas de curas emocionais. O programa 30Semanas atua através de princípios bíblicos para a cura de vícios, traumas e maus hábitos, levando o indivíduo a restauração plena de seus relacionamentos em três esferas: Com Deus, consigo mesmo e com as outras pessoas.

O programa 30Semanas é inspirado no Celebraty Recovery (Celebrando a Recuperação) criado a mais de 30 anos na Saddleback Church – Califórnia EUA. Existente hoje em mais de 90 países e contextualizado agora com o nome 30Semanas para a realidade local brasileira.

Esta conferência apresentará as raízes dos problemas de relacionamento bem como os direcionamentos para a obtenção da superação. Haverá 5 plenárias que avordarão os temas de orfandade, rejeição, codependência, religiosidade. Também haverá seminários e workshops para treinar, desenvolver e capacitar os participantes para a implantação do programa no ambiente em que este atuar.

Teremos a participação dos pastores: Carlito e Leila Paes, Fabiano e Viviam Ribeiro, os Ministros Moacir Giocondi e Claudio Lopes e todo o time de faixa etária e logística para aplicação dos workshops.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.30semanas.com.br e poderão ser pagas por boleto, cartão débito ou crédito.

Nossa recomendação que cada igreja ou entidade, participe com no mínimo 4 pessoas, para que consigam participar de todas as plenárias e workshops, potencializando assim sua representatividade na participação.

Esperamos por você

Conferência 30 Semanas