Cidade Social e RUAS levam moradores de rua para o Auto de Páscoa 2017

0

Cerca de 18 moradores de rua foram convidados no último dia 12 de Abril para assistirem a apresentação do Auto de Páscoa 2017 Emunah, na Igreja da Cidade em São José dos Campos.
Eles foram encaminhados até a Cidade Social, onde receberam cuidados como banho, roupas novas, refeição e corte de cabelo.
Após isso, foram levados até a Igreja da Cidade – Campus Colina para assistirem ao espetáculo Emunah, onde muitos tomaram decisão por Jesus.
A ação foi liderada pela equipe do Ministério Ruas (Resgatando Uma Alma Perdida), que trabalha semanalmente em favor dos moradores de rua e estão empenhados na reintegração social de muitas pessoas na cidade.
As ações do Ministério Ruas, em parceria com a Cidade Social, acontecem aos domingos pela manhã na sede da Instituição, onde os moradores de rua recebem um café da manhã, roupas novas e uma palavra de conforto e encorajamento. Envolva-se!

Sem comentários