Aula inaugural de Patins do Ministério IC Sports

Movimento, leveza, velocidade e muita emoção estiveram presentes na aula inaugural da modalidade de Patins do ministério IC Sports que aconteceu na última sexta-feira 09/06.

Com o intuito de alcançar pessoas para Jesus através do esporte, o patins é mais uma modalidade que acontecerá semanalmente em nossa igreja para agregar valores à saúde física, mental e espiritual dos praticantes. Neste primeiro encontro já tivemos a participação de 22 pessoas e com a positiva adesão o número é só crescer!

O patins acontece toda sexta-feira às 18h30 no Campus Colina e de forma gratuita.

Participe você também de uma de nossas modalidades! Fique por dentro de nossa programação nas redes sociais e em caso de dúvidas ligue para 4009-4300.

Igreja da Cidade Sports, seu lugar de movimento!